Tuesday, November 24, 2015

1º Skype com a primeira família

Ola :)

Como eu ja havia contado, depois de 4 dias online, entrou a primeira família no meu perfil, confere aqui: Clique aqui rs.

Nos trocamos alguns emails, ela me passou tudo sobre a família dela e o lugar onde moram. Me passou exemplo de schedule, as regras da casa, tudo bem direitinho. Depois perguntou se eu realmente tivesse interessada, para add a mom no skype para nos conversarmos. Eu ja estava tipo assim:





Eu falei que tinha gostado e queria sim conversar, então no mesmo dia ela me chamou. GENTE não tem coisa mais tensa do que isso. Conversamos por 30 minutos, conheci as crianças (menina um amor, menino bem agitado, mas fofo rs) e o pai eu dei um oi!

Eu entendi toda a conversa, so falei para ela que não hora de me expressar eu ia ter um pouco de dificuldade pelo nervosismo, mas que eu iria tentar. Ela e a menina elogiaram meu inglês e falaram que gostaram muito de mim.

Ela foi super compreensiva, falou que tinha gostado muito de mim, mas como era a primeira família que eu tinha contato, que era melhor eu ver mais algumas, pra ver se eu queria eles mesmo, porque ela falou que eles são bem unidos, mas a família bem doida KKKKK .

Achei bom ela ter feito isso, me dar oportunidade de conversar com outras antes, eu estava meio na duvida, mas ela falou que vamos trocar emails enquanto isso.

Enfim, fiquei bem tensa, mas gostei deles :) Vamos esperar as próximas para ver qual vai ser.

Beijos .

1 comment:

  1. Oi Nath! Essa fase é mesmo agoniante né ?
    Mas se foi assim é pq não era pra ser.. Coisas melhores virão !

    Boa sorte pra gente ! rs
    beijos

    ReplyDelete

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo