Tuesday, November 17, 2015

Estou online !!!

Chegou um dos momentos mais aguardados da minha semana, finalmente estou ON!

Deixa eu explicar rapidinho: Depois que você fecha com a agencia, corre atras e entrega os docs necessarios, você ainda tem que preencher o application, que é como se fosse um curriculo online onde as familias vão ter acesso, como se fosse um site de seleção e você só começa aparecer para as familias depois que da tudo certo.

Enfim, eu já estava online a 2 dias e só fiquei sabendo porque me procurei no site das familias a me achei (http://family.culturalcare.com/find-au-pair) .. Na hora liguei na agencia, porque quando fica online precisa receber uma senha e o login e eu nem sabia disso, enfim, houve um engano e já me enviaram tudo!! Minha reação foi mais ou menos essa:



Agora finalmente apareco para as familias e logo espero que elas entrem em contato *----* Estou muito muito feliz, imagina quando a primeira familia aparecer .. rs



No momento é isso! Espero que o próximo post seja sobre alguma host family !


Beeeeijos.

No comments:

Post a Comment

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo