Sunday, November 22, 2015

Primeira Host Family - Parte 1

Olaaaaa, gente, como esse negocio de tempo é relativo né? Fiquei online dia 17 como falei no post anterior e isso por si so ja foi uma grande emoção, so que eu sabia que seria so o primeiro grande passo de muitos e que agora realmente começaria a loucura rs. 

Quando você fica online, é o momento que as famílias podem te encontrar, como se fosse um perfilzinho, la no site onde as famílias procuram au pairs, tem uma listinha com todas nos e acontece que quem vai logando o perfil aparece no topo, ou seja, fica mais visível para as famílias. Então a pessoa aqui fazia o que? Entrava e saia a cada meia hora so para aparecer no topo, rs. Coisa de gente ansiosa? Magina.. 

Enfim, cada dia parecia uma eternidade. Passou dia 18, 19, 20.. E eu tentando controlar a ansiedade. ATE QUE ...... Chega dia 21, eu indo pra baladinha, no carro de boa, recebo uma notificação por email da Cultural Care avisando que tinha uma família no meu perfil, pensa a minha reação ne: 


Passado a parte do choque, vamos falar do que interessa. Quando a família entra no seu perfil, você recebe uma notificação te alertando e falando para mandar uma mensagem para eles. So que a host ja pegou meu email e ja fez tudo antes! 

A host tem 2 kids, uma menina de 12 e um menino de 9 e vivem em Evanston - Illinois (não achei quase nada a respeito). Ela me contou que eles são bem ativos, que amam esportes, falou que a garota tem um jeito bem "moleque" de ser e se eu me importaria com isso (jamais ne), falou dos meus horários, que começa as 6:30 e vai ate 18:30 +ou- com horários de folga enquanto as kids estão na escola. 

Eu praticamente tenho que: Acordar e acordar as crianças, preparar o cafe da manha e o lanche para eles levarem para a escola. Depois levar a menina para a escola de carro e as 15 horas pega-los, entre as 15 e as 18:30 tenho a função de ajudar com lição, entreter eles.. Essas coisas, achei bem tranquilo.

Eles não falaram muito sobre o carro, so que vou ter que dirigir bastante, pois as crianças fazem muitas atividades, mas quero saber se vou ter os carros dos meus dias offs. 

Enfim, ja respondi e agora estou esperando outro email deles para saber mais detalhes. Depois eu atualizo esse post :)

To muuuito feliz *-*

Beijos




No comments:

Post a Comment

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo