Friday, November 6, 2015

Começo de tudo ..

Oi Genteeeee, nossa essa semana já escrevi tanto textão sobre o que isso que falarei aqui, que estou até sem criatividade, mas vou tentar falar tudo o que tenho para falar,rs. 

Como vocês viram, meu nome é Nathaly, tenho 21 anos e estou no quarto ano de Engenharia Civil e era para acabar o ano que vem (2016), só que decidi adiar um pouco para realizar um sonho, que é ir morar nos EUA e agora que está quase tudo certo, decidi contar minhas aventuras em um blog. 

Então, o que vou fazer em um outro país? Vou ser au pair. Tá, mas o que é isso, Nathaly.

É um programa de intercâmbio regulamentado pelo governo dos Estados Unidos, onde a pessoa vai para lá para além de estudar inglês e aprender sobre a cultura durante no minimo 1 ano, trabalha cuidando de crianças. Recolhi algumas informações do site da minha agencia, Cultural Care, para vocês entenderem direitinho como isso funciona..




  • Trabalhando como Au Pair
    O trabalho de uma au pair não é um trabalho comum. É uma oportunidade de influenciar positivamente a vida de crianças e crescer como pessoa.

    Algumas vezes os termos "babá" e "au pair" são usados como sinônimos. Mas há uma diferença importante entre eles. Uma babá normalmente não recebe acomodação, refeições, passagens aéreas para vir de outro país e uma bolsa de estudos da família para a qual trabalha.

    Mesmo que more com a família, não participa do dia a dia da família da forma que a au pair tem a chance de participar. Uma babá não se beneficia da troca cultural, da fluência em outro idioma, de um curso em uma universidade americana e portanto não tem sua experiência de trabalho valorizada por empresas de diversas áreas em seu país natal, como as au pairs têm.

  • Requisitos para ser Au Pair
    Ter entre 18 e 26 anos
    Ser solteira e sem filhos
    Gostar muito de crianças e ter pelo menos 200 horas de experiência com elas, comprovadas.
    Inglês intermediário para conversar
    Estar cursando faculdade ou ter recentemente concluído o ensino médio.
    Ter CNH e saber dirigir

     Mas isso é só uma parte de todo o processo, aqui no blog, vou falar de cada passo que estou dando para me tornar au pair, então fiquem ligados nos próximos dias. 

No comments:

Post a Comment

© Não retire os créditos - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo